Arco do Tempo (時間のアークToki no AKU ): A magia perdida que permite Ultear(ate o momento a unica usuária desta magia) para manipular o “tempo” de objetos orgânicos e inorgânicos, mas não-sensível, “movendo-los” ou para trás ou para frente no tempo e, assim, mudar sua condição. Ela afirma que esse tipo de mágica é perfeita para combater a moldagem Elemento Magos, e que, noUltimate World of Magic , Arco do Tempo lhe permitiria alterar as tristes lembranças de sua infância em felizes.  Antes do tempo de saltar, o Arco do Tempo não pode afetar diretamente uma pessoa.

  • Restaurar (レストアResutoa ): Ultear usa sua magia tempo para restaurar itens inorgânicos de volta ao estado em que estavam antes de tomarem dano. Parece que ela controla esta técnica através de seu olho.
  • Mundos Paralelos :. Ultear produz numerosas cópias de suas órbitas no ar que todos representam “possibilidades futuras” ou “mundos paralelos” de seu caminho orbe  (Sem nome)
  • Minutos luminosos :. Ultear lança uma esfera acima da meta e se reproduz em vários orbs que a carga em direção ao alvo como feixes de luz 
  • Flash Forward (フラッシュフォワードFurasshu Fowādo ): Ultear produz numerosas cópias de suas órbitas no ar que todos representam “possibilidades de futuro” do caminho de seu orbe, compacta todos os seus futuros, e redireciona-los todos ao seu oponente, fazendo com que em casa, em seu inimigo em um ataque devastador. 
  • Esfera infinita : Ultear envia seu orbe para bater o seu adversário no estômago e, em seguida, produz numerosas cópias do orbe, que ataque o inimigo de todas as direções. 
  • Lançamento segunda origem : Ultear, depois de sete anos de treinamento, conseguiu usar o Arco do Tempo para desbloquear a “Origem Segundo” nas pessoas. Isso lhes dá um enorme impulso no poder mágico, mas o processo é extremamente doloroso para a maioria das pessoas.  (Sem nome)

Telekinesis (テレキネシスTerekineshisu ): Ultear usa isso principalmente em sua esfera. Quando usado em conjunto com o Arco do Tempo, faz uma arma muito eficaz físico. Ela utiliza principalmente a telecinese para barragem seus oponentes com sucessos de sua esfera. 

Magia posse : Ultear evoca um fantasma como entidade, que consome os usuários mente e corrompe seus pensamentos. Ele foi utilizado em Jellal Fernandes transformá-lo mal e convencê-lo de que ela era Zeref. (Sem nome)

Também no FANDOM