FANDOM

Araña.png
Aranã Webb
Kanji

アラーニャ・ウェブ

Rōmaji

Arāa Webuny

Pseudônimo

Cabelo Cacheado (くるくるヘアー Kurukuruheā)

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino.png Feminino

Idade

21

Cor do Cabelo

Verde Claro

Cor dos Olhos

Preto

Afiliação

Mermaid Heels symbol.pngMermaid Heel

Ocupação

Mago

Time

Time Mermaid Heel

Base de Operações

Guilda Mermaid Heel

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Fio Mágico

Estreia
Mangá

Capítulo 267

Anime

Episódio 155

Araña Webb (アラーニャ・ウェブ Arānya Webu) é uma Maga da Guilda Mermaid Heel, que participou dos Grandes Jogos Mágicos.

Aparência Editar

Araara.png

Aparência de Araña.

Araña é uma mulher magra de estatura média, com longos cabelos verdes, pálido, mantidos em um corte de cabelo característico: seu cabelo é recolhida na parte de trás de sua cabeça e amarrado em uma série de maciças, ondas de dreadlock que se projeta para fora. Ela tem pele pálida e olhos negros com pestanas longas, e seus lábios parecem estar coberto de batom de cor clara. Ela tem um corpo curvilíneo, e pendurado em suas orelhas são um par de brincos esféricas azuis.

Figura bem torneadas de Araña é abraçada por um terno mostarda apertado, de corpo inteiro, deixando apenas suas mãos e cabeça exposta, que, condizente com ela, tema geral de aranha, totalmente coberta em um padrão que representa uma teia de aranha. Este equipamento distintivo tem alongado peças compostas de arrastão em correspondência para os lados exteriores das coxas de Araña; ela não é mostrado usando qualquer calçado, com o terno cobrindo os pés também.

Personalidade Editar

Araña parece geralmente manter uma atitude relaxada, e também é mostrado para ser bastante provocante a paquera, cumprimentando o público dos Grandes Jogos Mágicos com um beijo do ar e referindo-se a Ren Akatsuki com a forma íntima Ren-chan como ela, brincando, perguntou-lhe se Magos da guilda Blue Pegasus poderia realmente atacar mulheres. No entanto, ela mostrou preocupação com o desempenho da sua equipe nos Jogos, preocupante notar que Beth levando apenas 3 pontos em caso escondido não era bom, e desconsolado admitir que ela tinha deixado seu protetor para baixo após sua derrota nas mãos da Ren.

Sinopse Editar

Grandes Jogos Mágicos Editar

Araña's defeat.png

Araña derrotada.

Araña, ao lado da equipe da Mermaid Heel, passou evento preliminar dos Grandes Jogos Mágicos, Sky Labyrinth, em sexto lugar. Mais tarde, ela aparece na Flau Stadium Domus como um dos participantes para a aliança dela só de mulheres. Beth compete para a equipe no primeiro evento, escondido, mas perde. Não Araña Webb não gostar do resultado, mas Risley, em seguida, diz que Beth fez o seu melhor. Mais tarde, ela é escolhida para lutar na segunda batalha do primeiro dia contra Ren Akatsuki da Blue Pegasus. No início, nenhum dos dois Magos parecem ter a vantagem e Araña é capaz de danificar Ren com o Fio Mágico. No entanto, ela é finalmente derrotado por Pose Aerea de Ren.

Kagura gets sick.png

Araña percebe Kagura doente.

No final de eventos do terceiro dia, Araña é visto saindo do estádio ao lado de sua equipe, quando der repente seu companheiro de equipe Kagura Mikazuchi começa a tossir e sentir-se doente, caindo no chão. Araña é o primeiro a perceber, e se ajoelha dizendo Kagura para pendurar enquanto os outros pedir ajuda. Kagura, no entanto, levanta-se e diz que as meninas não se preocupe, deixando-os confusos sobre o que está acontecendo.

3k.png

Araña e suas colegas de equipe.

Como o último dia dos Grandes Jogos Mágicos começa em curso, as equipes e suas posições atuais são anunciados pelos três locutores como os espectadores aplaudem e recebê-los. Araña entra no estádio com sua equipe estando atualmente em terceiro lugar.

Como os locutores explicar as regras do evento, Araña é mostrado com o resto de sua equipe de audição. Logo, ela, juntamente com Beth, é derrotado por Ren, Eve e Hibiki. No banco, Araña implora a Kagura para fazer o seu melhor contra Erza e Minerva, se preocupar com o resultado da batalha com Beth e Risley. Araña, em seguida, observa a batalha se desdobrar com o resto do estádio. Depois de Minerva desencadeia sua Yagdo Rigora, Araña está revoltado com a visão de Millianna em dor devido a mágica do Minerva. Como Erza e Kagura começar a lutar, Erza diz Kagura que era sua fraqueza que causou a morte de Simon, irmão de Kagura. Como Kagura agarra sua espada, Araña percebe que ela está prestes a fazer e, preocupado, grita o nome dela.

Kagura watches Fairy Tail's victory.png

Kagura e Araña sorrindo pela vitoria de Fairy Tail.

Araña, junto com seus companheiros de equipe, como Erza é capaz de atacar de volta pela primeira vez, aparentemente, batendo na Kagura inconsciente, o que perturba Araña, desde Kagura tinha atraído a espada. Araña é cedo chocada ao ver Minerva esfaquear Kagura por trás, alegando cinco pontos para derrotar o líder Mermaid Heel. Junto com Risley, Araña fica chocado com a explicação da Magia da Minerva. Momentos depois, Araña desce para a arena; ajudando a Kagura ferida, e, com um sorriso no rosto, olha com Fairy Tail é torcendo por ela.

Kagura hugged by Erza.png

Araña observa Kagura abraçando Erza.

Após o fim da batalha épica entre magos e Dragões, o Rei hospeda um banquete para todos os Magos para participar, o que faz Araña comparecer. Ela fica com Kagura durante a maior parte do banquete, elogiando-a pela sua aparência quando ela chega. Araña, em seguida, observa como Kagura timidamente pede Erza a ser menos como um amigo e mais como uma irmã para ela, chamando-a de bonito como ela eso abraço da Maga da Fairy Tail. Araña depois segue a bêbada Kagura enquanto ela tenta convencer Yukino para participar da Mermaid Heel, em seguida, junta-se à briga que segue o exemplo quando as outras alianças expressam o mesmo sentimento sobre a jovem: que ela se junte suas respectivas alianças, em que ela é incontrolável jogado cerca de. Os Magos são então silenciada por Arcadios, que afirma que o rei vai fazer uma aparição; Araña fica chocado ao testemunhar Natsu sair no lugar do rei, tendo roubado a coroa do homem e roupas e declarar-la e todos os outros para ser seus súditos.

Arco Tartaros Editar

Araña é visto com o Time Mermaid Heel para acharem Face.

Arco Império Alvarez Editar

Quando o Império Alvarez ataca Fiore, Araña viaja para o sul para Hargeon para recuperar o porto de Alvarez, ao lado de seus companheiros de guilda e os da Lamia Scale. Quando o exército gigantesco do Império Alvarez chega, Araña, junto com seus camaradas companheiros, se prepara para a luta como Kagura logo começa-lo.

Magia e Habilidades Editar

Fio Mágico (糸 魔法 Ito Mahou): Araña, fiel ao seu tema aranha, foi mostrado capaz de gerar teias de aranha de seu corpo. Tal como os seus homólogos reais, parecem ser pegajoso, o que faz com que seja possível para Araña para emaranhar inimigos com eles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória