FANDOM

Aquarius prop
Aquarius
Kanji

アクエリアス

Rōmaji

Akueriasu

Características
Raça

Espírito Celestial

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Ciano

Cor dos Olhos

Azuis

Tipo de Chave

Dourada

Proprietário(a)

Desconhecido/Nenhum

Proprietário(a/os/as) Anterior(es)

Layla Heartfilia
Grammy
Lucy Heartfillia

Estatísticas Pessoais
Contraparte(s)

Aquarius Eclipse

Meio de Combate
Armas

Ânfora

Retrato
Chave
Aquarius Key
Galeria de Imagem

Aquarius A Portadora da Água 「アクエリアス Akueriasu」, é um Espírito Celestial, e um dos 12 espíritos do Zodíaco.

Aparência Editar

Ela tem uma longa cauda de peixe azul,Ela tem dois braceletes de ouro e usa uma tiara de jóia. Ela empunha uma Ânfora que é a base de seus poderes. Ela foi projetada para ter sua aparência correspondente com seu signo respectivo pelo qual "Aquarius", que é descrito como uma sereia carregando uma Ânfora no qual está derramando uma torrente de água, que se reflete na Ânfora e a Magia de Água que Aquarius emprega na série Fairy Tail.

PersonalidadeEditar

Aquarius é uma mulher muito temperamental e mal-humorada, que muitas vezes ameaça matar sua dona, Lucy. Uma das distinções mais importantes entre Aquarius e os outros Espíritos Estelares é que, enquanto os outros espíritos servem Lucy obedientemente, Aquarius sempre está irritada com ela. Sempre que é chamada, dependendo do seu humor ela terá de atacar o adversário, Lucy, ou ambos. O risco de convocação dela é grande porque Lucy já disse várias vezes que ela é o seu Espírito Celestial mais poderoso. Apesar disso, Aquarius se importa com o bem-estar de Lucy. Ela é muito gentil e amorosa com seu namorado Scorpio, a quem ela demostra um lado completamente diferente de si mesma. Ela também vai tão longe a ponto de ameaçar a Lucy para manter o silêncio sobre o seu mau humor em frente de Scorpio, . Sempre que Lucy está dentro de sua presença, Aquarius tem uma tendência a fazer comentários sobre ter um namorado, bem como o fato de que Lucy não ter um. Apesar de tudo isso, Aquarius ajudou Lucy várias vezes ao longo da série, e é mostrada por ser mais tolerante com sua atitude para com Lucy como o tempo avança.

HistóricoEditar

PassadoEditar

A mestra anterior de Aquarius foi a mãe de Lucy, Layla Heartfilia. Quando Layla se aposentou do seu trabalho como uma Maga por causa de seus problemas de saúde, ela confia a chave de Aquarius a outro Mago com instruções para apresentá-la a Lucy se ela escolhesse ser uma maga de Espírito Celestial.

MacaoEditar

Aquarius 3

Enquanto Natsu Dragneel lutava contra Bora, Lucy convocou Aquarius para transportar o navio de Bora, cheio de meninas sequestradas prestes a serem vendidas para a escravidão, em direção ao porto. Depois de fazer o seu trabalho (e propositadamente arrastar Lucy para o porto também), ela afirma seu desejo de não ser incomodada por uma semana, pois seu namorado iria levá-la de férias. Antes que ela saísse, ela esfrega na cara de Lucy, que ela tem um namorado e Lucy não.

Ilha GalunaEditar

Aquarius é convocada mais uma vez quando Lucy batalhava contra Sherry, para lidar com a Magia de Sherry. Sherry nota que Aquarius é um espírito poderoso e e ganha o controle de Aquarius. Aquarius, no entanto, ataca Sherry junto com Lucy porque ela não gosta de ser controlada. Antes de sair, Aquarius repreende a personalidade de Lucy, dizendo que ela não tem e nunca vai ter um namorado.

Phantom LordEditar

Aquarius é mencionada por Lucy numa conversa com Mirajane, Aquarius da um castigo muito doloroso (surra) em Lucy por ela ter perdido as Chaves, quando foi sequestrada pelos Quatro Elementos.

LokeEditar

Aquarius é convocada brevemente junto com todos os espíritos de Lucy quando são confrontados pelo Rei dos Espíritos Celestiais.

Torre do ParaísoEditar

Aquarius é convocada novamente quando Juvia Lockser é controlada por Vidaldus Taka. Juvia se liquefaz e Lucy se aproveita da situação para convocar o Espírito através de Juvia. Enquanto sob o ataque de Aquarius, Lucy e Juvia juntam as mãos para usar Unison Raid. Depois de derrotar Vidaldus com isso, Aquarius diz para Lucy que esta última não deve nunca convocá-la em um lugar estranho, mais uma vez, ou Aquarius iria matá-la. Ela ainda comenta se Lucy vai convocá-la dentro de um vaso sanitário da próxima vez. Ela sai de novo, dizendo para não chamá-la por duas semanas e comentando, como de costume, que Lucy deve conseguir um namorado.

Oración SeisEditar

Lucy convoca Aquarius como seu forte Espírito Celestial, em sua batalha contra Angel, especialmente desde que a batalha estava ocorrendo em um rio. Desesperada para derrotar Angel, Lucy diz que o Espírito Aquarius é livre para fazer qualquer coisa, inclusive atacar Lucy, desde que Angel fosse derrotada. Aquarius concorda, mas é rapidamente removida da batalha quando Angel convoca Scorpio, que é o namorado de Aquarius - um fato que Angel estava ciente, mas Lucy não. Aquarius ameaça Lucy a não dizer uma palavra sobre o seu comportamento mal-humorado usual para o namorado, ou Lucy iria sofrer as consequências. Os Espíritos Celestiais depois saem para um encontro, com o consentimento de Angel, para grande desgosto de Lucy.

EdolasEditar

Depois que Hughes joga Lucy e Natsu em uma lagoa, Lucy convoca Aquarius para lutar contra Hughes. Aquarius tenta atacá-lo, porém ela não consegue controlar a sua magia, pois Hughes estava manipulando a magia de Aquarius. Ele ataca os três com a magia de Aquarius e a mesma grita para Lucy se proteger do ataque.

Ilha TenrouEditar

Na batalha contra o Freed e Bickslow, Kana usou sua carta Fonte das Preces, que dá a oportunidade de Lucy invocar Aquarius. Quando aparece, Aquarius ataca Lucy e Kana e diz que todas as garotas são suas inimigas. Kana diz que ela deveria aprender a diferenciar os companheiros de inimigos, e isso cria uma discussão entre as duas. Lucy ressalta a semelhança de personalidades entre Kana e Aquarius. Aquarius diz que tem um encontro e que por isso irá retornar para casa.

Chave do Céu EstreladoEditar

Aquarius é brevemente convocada por Lucy (através de uma poça) na luta contra o Kanaloa, onde ela usa sua magia de água para anular o veneno da tinta de Kanaloa. Ela então diz a Lucy que ela vai deixa-la sem punição, mas pede a ela para trabalhar em convocar dois espíritos ao mesmo tempo, para que ela e Escorpio possam estar juntos, quando convocados. Lucy convoca Aquarius para tentar derrotar Jackpot, mas ele usa sua magia de Slot para devolver a magia de Aquarius, que atinge Natsu e Elfman. Aquarius, Elfman e Natsu então começaram a discutir, fazendo Michelle perguntar por que eles não trabalham juntos.

aquarius e juvia conversando

Magias e Habilidades: Editar

Magia de Água (水の魔法 Mizu no Mahō): Aquarius utiliza Magia de Água através de uma Ânfora para lutar.

  • Ataque de Onda Gigante: Aquarius concentra sua Magia de Água na Ânfora e depois a lança contra o seu inimigo. Essa magia é capaz de lançar um navio a uma grande distância.
  • Feixe de Água: Aquarius libera um poderoso jato de água de sua Ânfora que pode viajar a uma grande distância e acertar o seu alvo.
  • Tiro de Bolha: Um jato de bolhas é liberado da Ânfora de Aquarius e atingi o adversário com muita força, múltiplas vezes.
  • Pilar de Água: Aquarius mira sua Ânfora no inimigo e cria um Pilar de Água que atinge o inimigo por baixo.

Levitação: Quando Aquarius não está na água, ela pode levitar no ar para se mover em terra.

Imortalidade: Por ser um Espírito Celestial, Aquarius é imortal e não morre, a menos que seja de alguma forma forçada a permanecer no mundo humano

Equipamento Editar

Ânfora É um vaso, que conta com alças que são enroladas simetricamente ligadas a lados opostos do vaso. É embelezado por anéis azuis escuros salpicados com pontos azuis ocupando o pescoço estreitado e o rebordo inferior do recipiente, com o centro alargado da Ânfora englobado por um padrão decorativo semelhante a hélice de riscas azuis que são alternativamente sombreadas. Aquarius utiliza esta Ânfora para usar sua Magia de Água.

Outras ApariçõesEditar

OvasEditar

Fairy AcademyEditar

Aquarius aparece como uma dura instrutora de natação da Fairy Academy. Quando chamada por Lucy, ela desencadeia uma grande onda de água através de uma mangueira, na tentativa de livrar-se dos alunos de outra academia.

Dokidoki Ryuuzetsu LandEditar

JogosEditar

CuriosidadesEditar

Aquarius só pode ser invocada na água, ou por Magos celestiais muito poderosos