FANDOM

A Aliança Balam é composto pelas três grandes Guildas das Trevas que são a Grimoire Heart, Oración Seis e Tartarus. Essas guildas podem se unir e criar negociações entre si por fins negativos,porém,essa unificação só serve como um pacto de não-agressão,não havendo interação entre as mesmas.

No ano de x784,as três estavam sobre o controle de todas as Guildas das Trevas,com exceção da Raven Tail.Já no ano de x792,com as três guildas dissolvidas,é oficialmente extinto tanto a aliança quanto as guildas das trevas.

As Três Guildas Editar

Oración Seis Editar

É uma das dirigentes da Aliança,tendo uma força extraordinária.Apesar de ter seis membros,possuia um número enorme de guildas das trevas em seu comando.Durante a saga aonde aparecem pela primeira vez,estes tentam tomar controle da magia Nirvana,que usariam para destruir o mundo.No fim de tudo,foram derrotados pela Força Aliada(formada pela Fairy Tail,Blue Pegasus,Lamia Scale e Caitshelter),causando a prisão de todos os membros e a dissolução desta.No anime,diferente do mangá,eles aparecem em mais duas ocasiões:No arco "Chave para o Céu Estrelado",onde aparece totalmente reformulada e no arco "Tartarus".

Grimoire Heart Editar

Outra principal guilda das trevas,participante da Aliança e considerada a mais forte das três.A sua "sede",onde se localiza o mestre e os membros principais,é um dirigível que sobrevoa a terra e os mares.Seu propósito principal era encontrar e renascer o grande mago lendário das trevas Zeref,e criar o chamado Mundo da Magia Absoluta,e o localiza em Tenroujima,justo quando os magos da Fairy Tail estão fazendo o exame de classificação de magos Classe-S no solo considerado sagrado para estes.Ocorre,então,um grande embate entre as duas guildas,sendo as fadas as vencedoras e dizimando a maior parte dos chamados "Sete Filhos do Purgatório".Quem realmente dá um fim a guilda de Hades é o próprio Zeref,culpando-o de tê-lo "voltado a escuridão" e que acendeu a fúria de Acnologia.Assim sendo,ele acaba por destruir o mestre e sua guilda restantes.

Tartarus Editar

A última das guildas,sempre foi cercada de grandes mistérios,onde nem mesmo o Conselho sabia sua localização ou algo a respeito de sua formação de membros.Formada apenas por demônios do livro de Zeref,se intitulam "Os Nove Portões Demoníacos",que começam suas atividades matando os membros e ex-membros do Conselho,deixando tanto mortos quanto feridos no processo,no intuito de usar a aterrorizante arma criada pelo Conselho,chamada Face,para acabar com os usuários de magia de todo o continente.Depois da feroz e brutal batalha contra a Fairy Tail,a guilda é totalmente destruída e também é dissolvida.Depois desse acontecimento,não se sabe qual foi o fim dos membros restantes.É também depois da luta que se ocorre a dissolução da Fairy Tail.

Também no FANDOM

Wiki aleatória