FANDOM


"Me reverencie como um deus !! E implore o meu perdão! Se você fizer isso, vou conceder-lhe a misericórdia de uma morte rápida."

— Ajeel Ramal para Erza Scarlet em "Estrela da Manhã"
Ajeel
Ajeel Ramal
Kanji

アジィール・ラムル

Rōmaji

Ajīru Ramuru

Pseudônimo

O Rei do Deserto (砂漠王 Sabaku Ō)

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Castanho

Cor dos Olhos

Castanhos

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Spriggan 12Império Alvarez

Marca de Guilda

Ombro Direito

Ocupação

Defensor Spriggan

Time

Spriggan 12
Esquadrão Ajeel

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Incapacitado

Magia
Magia

Magia da Areia

Estreia
Mangá

Capítulo 443 (silhueta)
Capítulo 445 (atual)


Ajeel Ramal (ア ジ ィ ー ル · ラ ム ル, Ajīru Ramuru) é um membro dos Spriggan 12 e parte do Império Alvarez sob o comando do Imperador Spriggan. Ele também comanda sua própria equipe dentro do Exército Imperial.

Curiosidades do nomeEditar

  • "Ajeel"  significa "Ágil" em árabe. Se combinado com "Ramal" que significa "Areia". Quando ambas palavras se unem "Ajeel Ramal" significa "Areia Movediça".

Aparência Editar

Ajeel é um jovem de pele escura, muscular, de altura média com cabelo grande, grosso, marrom que se projeta para fora descontroladamente em todas as direções. Ele tem o símbolo do Império Alvarez abaixo do ombro direito.

Ajeel se veste com um pano fino amarrado em volta do pescoço e parte superior do tronco, deixando seu peito nu e abdômen exposto, em vez de uma camisa tradicional, bem como grandes, largas, calças de cor escura com uma parte superior que é mais leve na cor. Além disso, ele acentua este equipamento com dois grandes, brincos esféricas em ambas as orelhas, pulseiras primorosamente concebidos em cada pulso, e bandas de cor escura sobre cada um de seus bíceps, e conclui-lo com sandálias de cor clara e um lenço dourado tendo um olho em da região cobrindo a testa.

Personalidade Editar

Ajeel é um jovem muito informal, sem se preocupar em referir-se a aqueles com cargos mais elevados com um tom respeitoso. Ele aparenta ser sedento por batalhas, já que com a simples menção de uma guerra acontecendo entre Ishgar e Alvarez, ele ficou bastante animado.

Ajeel também é extremamente condescendente e antagônica, melhor evidenciado quando ele interrompeu operação de resgate de Makarov e então começou a provocá-lo sobre a sua estadia de um ano no Império Alvarez antes ameaçando matá-lo; Outro exemplo é ele ter orgulho em ter matado muitos Magos e usando seu poder superior para atormentar seus inimigos. Além disso, condizente com o seu título como o Rei do deserto, ele tem uma afinidade com areia e, como tal, descobre que ela é bastante surpreendente e útil, tendo orgulho na sua capacidade de entender o que ele diz a ele. Ajeel tem o hábito de dizer a palavra "doce" em relação a coisas que ele surpresa, a maioria dos quais, se não todos, têm a ver com estar surpreso com as coisas relacionadas a batalha ou os pontos fortes dos outros. Ajeel também exibiu um pequeno grau de sadismo, como ele declarou durante sua perseguição de Makarov e aqueles que vieram para resgatá-lo que, vendo seus rostos doíam "fez [sua] dia".

Não é novidade que, Ajeel tem um nível extremamente elevado de arrogância, e desejado para liderar a missão de destruir Ishgar sozinho, proclamando sem hesitação que se God Serena foi o mais forte Mago Ishgar tinha para oferecer, em seguida, ele poderia destruir-lo para o chão com facilidade. Os limites de seu orgulho parecem intermináveis, como quando submetido a lesão nas mãos de Erza Scarlet, Ajeel raiva atingiu o pico e se referiu a si mesmo como "o grande Ajeel", depois do qual, posteriormente, criou, uma tempestade de areia em toda a cidade destrutiva que ele declarou, enquanto no interior, ele era Deus. Os laços complexo de Deus de volta à sua natureza sádica, onde ele tortura psicológica e fisicamente seus adversários de dentro da areia com ambas as observações e magia, mesmo fazendo sorrisos terrivelmente alegres ao ver o corpo de seu oponente a ser gasto pela sua magia. Na verdade, ele ainda vai tão longe como para tentar forçar Erza chamá-lo de Deus e implorar por perdão, prometendo-lhe um fim mais rápido se ela fez. Finalmente, Ajeel, condizente com sua arrogante auto, não pode compreender sua própria derrota.

Sinopse Editar

Arco Império De Alvarez Editar

Download-0

Ajeel dando as boas vindas a Zeref

Após o retorno de Zeref para o seu palácio em Vistarion, Ajeel e DiMaria Yesta aparecem e são castigados por Invel pela forma ocasional eles abordam o imperador. Zeref, no entanto, não está preocupado e quando ele menciona o Rei Dragão Festival, Ajeel está muito animado com a perspectiva de se envolver em uma briga. Naquele momento, Yajeel aparece trazendo Makarov Dreyar em ter uma audiência com Zeref, e Ajeel, Invel, August e DiMaria deixar a pedido do Zeref.

Natsu Punches Ajeel

Natsu socando Ajeel

Pouco depois, quando Makarov tenta fugir do império, Ajeel intercepta-lo e seus companheiros, dizendo-lhes que a terra lhe disse localização de seus alvos. Makarov imediatamente dá a ordem de retirada, e Erza tenta distrair Ajeel lançando uma barragem de espadas para ele. Quando o grupo entra em um veículo mágico e tentativa de escapar, Ajeel persegue-os andar em cima de um enorme golem areia. Gray e Lucy subir o teto do veículo e barracas Ajeel por obliterando seus asseclas de areia. Quando se desintegra areia cinza golem de Ajeel transformando-o em gelo, Lucy prepara seu Sagittarius Star Dress e dispara para baixo o resto de seus asseclas com seu Plano Star. Impressionado com as habilidades de seus oponentes, Ajeel então intercepta todo o veículo na areia movediça, forçando os ocupantes para fora do veículo. Como Ajeel alegremente relógios a Fada Mages cauda encalhar na areia, ele se gaba de que ninguém escapou esta mágica antes e que Ishgar em breve pertencer ao Império Alvarez. No entanto, sua alegria é logo transformada em espanto como Natsu evapora a areia, permitindo que seus amigos para fugir e enfrentar o Rei do Deserto. Natsu, em seguida, afirma que as fadas irá proteger Ishgar como ele bate um Ajeel espantado no rosto.

Makarov facing Ajeel

Ajeel atacando Makarov com sua Sands Of Death

Ajeel é então enviada de vôo, mas as terras em seus pés, praticamente ileso, mas animado por ter recebido um bom soco, pela primeira vez em um longo tempo. Em seguida, ele ataca os magos com ondas de areia que secam-se tudo o que tocam, incluindo gelo de Gray. Como sua areia começa agarrando-se a seus inimigos, Makarov agarra seus salvadores e tenta protegê-los de Magia de Ajeel, mas Ajeel apenas cria uma onda gigantesca de areia que suga a umidade de suas vítimas, todos os enquanto repreendendo seus inimigos por subestimar o poder de o Spriggan 12. No entanto, um raio atinge areia da Ajeel, cortesia do recém-chegado Laxus a bordo da Christina. Como seus alvos escapar para o navio voador, Ajeel envia areia depois deles, castigando-os para fugir, mas sua areia é mais uma vez dispersos por Laxus, que diz que eles não estão fugindo, mas apenas indo para casa por enquanto. A explosão relâmpago cresce ao tamanho exponencial, vaporizando tudo completamente em torno Ajeel, a quem emerge ileso da explosão relâmpago, graças aos esforços de seu companheiro agosto (que erigiram uma barreira mágica), ainda surpreso com a força de Laxus. Ajeel é então repreendido pelo agosto para sua imprudência, o que implica que Ajeel teria morrido com a explosão do relâmpago, mas Ajeel meramente escovas o comentário fora e em vez disso diz agosto que ele vai senil.

Após o incidente, Ajeel assiste a uma reunião organizada pela Zeref, sem se perturbar com o fato de que muitos dos Spriggan 12 se recusaram a aparecer. Quando Zeref em seguida, afirma que eles vão estar indo para a guerra contra Fiore, Ajeel animadamente pede o Mago escuro para deixar tudo para ele. Logo depois, Ajeel, com uma frota de aeronaves Alvarez, chega sobre Magnolia para iniciar a invasão. Ajeel ordena os cânones sobre os navios a serem disparados, e fica surpreso ao ver que uma barreira Jutsu Shiki foi formada para proteger a cidade.

Ajeel facing off against Erza

Ajeel esquivando-se do ataque de Erza

Pensando que eles acabarão por ser capaz de romper Mágica de Freed com pura força, Ajeel ordena um ataque continuou, e fica surpreso quando Natsu, Wendy e Gajeel começar a tomar para baixo sua frota, sendo carregado por seu Exceed. Dizendo suas tropas para não cair para trás, Ajeel pressiona para a frente, também consegue bloquear um ataque pelo Canhão Jupiter, que é disparado contra ele por Bisca. A terra trio dragão que massacra no navio de Ajeel para enfrentá-lo próximo, embora a sua doença de movimento leva a cair imediatamente, para grande diversão de Ajeel. Como ele agarra-se um Natsu desorientado e se prepara para levá-lo para fora, o arco de seu navio é cortado. Assustado com o ataque, Ajeel se vira para encontrar Erza, que promete levá-lo para baixo. Ajeel então começa a esquivar sem esforço e vários ataques Parry de duas das armaduras mais proeminentes de Erza e insulta a sua força como ele faz isso, perguntando se ela aliança tem quaisquer outros que poderia ser mais forte do que ela. Ele está com raiva cortado em, sendo dito para não subestimar Fairy Tail, após sarcasticamente agradecer Erza para o warm-up, mas esquivas e prende-la em sua areia, dizendo que ela não vale a pena subestimar. Ajeel seguida, continua a insultar Erza como sua areia continua a sugar a umidade em seu corpo.

Sem título-0

Ajeel enforcando Erza

Quando o Marin miniatura é retirado por Lucy, Erza recupera o controle de sua Requip e requips em seu Deus do vento Armor, que surpreende Ajeel, soprando grande parte de sua areia de distância. Em seguida, ela o ataca, mas ele facilmente bloqueia a greve. Poucos momentos depois, quando Bakel é soprado através de seu navio por Natsu, a atenção desviou de Ajeel é aproveitado, e ele é um golpe decisivo contra o peito por Erza, devido ao seu Sea Empress Espada, o que lhe permite endurecer areia e, assim, atacar Ajeel, que desertifies qualquer coisa que ele toca. Irritado que Erza conseguiu feri-lo, Ajeel chama seu Mundo de Areia, que abrange o navio, e a totalidade de Magnolia, em uma torrente de espessura de areia que apaga toda a visibilidade.
Ajeel se dissipando em seu mundo de areia

Ajeel se dissipando em seu Mundo de Areia.

Ajeel então proclama que em seu Areia Mundial, ele é Deus, e, em seguida, ataques e atormenta Erza enquanto ele se funde e se move dentro de sua tempestade de areia. Ele finalmente agarra-la, começa a sugar a umidade em seu corpo, e promete acabar com sua vida rapidamente se ela o chama de Deus, mas ela se recusa e requips em sua Morning Star Armor, criando uma luz brilhante; Ajeel prepara-se para decapitá-la com o seu Ramal Fa'as, mas o canhão Júpiter é acionado através da tempestade de areia por Bisca Connell, que poderia visar devido à luz, e bate Ajeel e destrói seu navio. Como ele é surpreendido por seu ferimento súbita e grave, ele é derrotado por Erza Nakagami Starlight, e se dissipa do Mundo De Areia.



Magia e Habilidades Editar

Magia de Areia (砂 の 魔法, Suna no Mahō): Ajeel é um usuário muito adepto de Magia de Areia, tanto ofensivamente e defensivamente, tanto que ele foi dado o epíteto de "Rei do Deserto". Ele pode moldar a areia em várias formas semelhantes a dinâmica Ice-Make, e pode até se transformar em areia. Ele parece ter uma ligação especial com areia, vendo como ele foi capaz de determinar aonde Makarov e seus amigos estavam. Ele pode quase instantaneamente transformar qualquer objeto inanimado em areia no toque, tornando-o imune a maioria dos ataques armados. Além disso, ao entrar em contato físico direto com os seres vivos, Ajeel pode utilizar essa magia para sugar a umidade de seu corpo, drenando a energia da vítima no processo.

  • Sand Golem/Golem de Areia: Usando a sua magia, Ajeel pode criar um golem Gigante de Areia, que pode ser usado para viagens, e foi rápido o suficiente para pegar até um veículo mágico sendo alimentado por um Mago do calibre de Erza Scarlet .
  • Sand Monsters/Monstros de Areia: Em um rápido movimento com as mãos, Ajeel pode criar monstros pequenos feitos de areia para atacar seus oponentes.
  • Ant Lion Pit/Areia Movediça (蟻 地獄, Arijigoku): Ajeel pode criar um enorme buraco de areia, que pode envolver completamente seus inimigos. De acordo com ele, ele engoliu cidades inteiras inteiras com a técnica, e antes de sua batalha com os Magos da Fairy Tail, ninguém tinha sido capaz de escapar do ataque.
  • Sands of Death/Areia da Morte (死 の 砂, Shi no Suna): Ajeel pode criar uma enorme onda de areia que pode engolfar completamente seus inimigos. Segundo ele, quando atingido por essa magia, o corpo do receptor é secado e o interior mumificado.
  • Sand Body/Corpo de Areia: Ajeel é capaz de transformar-se em areia e é capaz de esconder dentro dela.
  • Sand World/Mundo de Areia (サ ン ド ワ ー ル ド, Sando Wārudo): Ajeel é capaz de criar uma tempestade de areia enorme, grande o suficiente para cercar uma cidade inteira do tamanho de Magnolia, forçando todos dentro dela de contar com movimentos limitados e campo de visão. Além disso, o próprio Ajeel é capaz de se mover livremente e de forma muito eficiente na tempestade de areia, aparentemente se misturando com a areia, o que lhe permite atacar um alvo em qualquer lugar. A julgar pelas palavras de Wahl Icht, Mundo de Areia é semelhante a um último recurso para Ajeel, e como tal é raramente usado.


Imenso Poder Magico: Como um membro do Spriggan 12, Ajeel tem uma quantidade considerável de Poder Mágico; seu níve de força está indicado para ser a par com o mago mais forte de Ishgar: God Serena, também comparado com sua companheira Brandish μ que é capaz de derrubar nações inteiras e cujo poder mágico excede a de Makarov Dreyar. De acordo com seus feitos atuais, Ajeel exibiu proezas como desviar do canhão Júpiter com absolutamente nenhuma lesão e invocar uma tempestade de areia tão grande que cobriu completamente toda a cidade de Magnolia, limitando a visão de todos.

Durabilidade melhorada: Embora raramente fornecendo os seus adversários com uma chance de atacá-lo diretamente, Ajeel provou ser consideravelmente resistente. Ele sofreu pouco ou nenhum dano ao ser atingido no rosto por um soco com fogo de Natsu (mesmo reagindo com entusiasmo por finalmente ter recebido um golpe poderoso), e duas espadas de Erza (um dos quais deixou uma grande ferida em seu torso) fez pouco mais do que provocar a sua ira, não conseguindo impedi-lo de qualquer forma.

Maior agilidade: Ajeel tem apresentado reflexos rápidos e um grau de destreza acrobática, permitindo-lhe para combinar uniformemente Erza Scarlet em combate de perto e, através do uso de sua magia, passar a perna dela de forma eficaz. Sua velocidade é tal que ele conseguiu interceptar todas as lâminas lançadas pela Espada Circular de Erza com as mãos antes que elas tiveram a chance de alcançá-lo.

Força aprimorada: Ajeel é demonstrado possuir uma boa dose de força física, pelo menos o suficiente para levantar Erza a partir do solo com uma única mão e sufocá-la posteriormente enquanto desidratava o corpo da mulher através do uso de sua areia mágica

CitaçõesEditar

  • (Para Fairy Tail) "Eu matei mais magos do que vocês podem imaginar, nos estamos em níveis completamente diferentes suas larvas. Ishgar foi abandonada por um Deus e ate agora continua abrangente, mas de agora em diante Ishgar sera controlada por Alvarez, e não ha nada que vocês possam fazer".</li>
  • (Para Makarov Dreyar): "Haha ... e você acha que vai ser o suficiente para proteger a todos, você realmente é ignorante ... você não tem ideia do poder que o Spriggan 12 possuem ...?"</li>
  • (Para Erza Scarlet): "me reverencie como um deus !! E implorar o meu perdão Se você fizer isso, vou conceder-lhe a misericórdia de uma morte rápida!".</li>
  • Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


    A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

    A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória