FANDOM

Academia de Magia de Mildian
Academia de Magia de Mildian
Kanji

ミルディアン魔術学院

Rōmaji

Mirudian Majutsu Gakuin

Estatísticas da Localização
Localização

Earth Land

Estreia
Manga Estreia

Capítulo 436

A Academia de Magia de Mildian (ミルディアン魔術学院 Mirudian Majutsu Gakuin) foi uma instituição Mágica da qual Zeref Dragneel fez parte há mais de 400 anos.[1]

LocalizaçãoEditar

Embora saiba-se que a Academia se encontra na Earth Land, sua localização exata é desconhecida.

DescriçãoEditar

A instituição era composta por diversos estudantes de todas as idades e gêneros, acompanhados de Magos mais velhos que atuavam como professores e a Direção da Academia.[2]

Eventos NotáveisEditar

Por estar sempre procurando entender as leis da vida e da morte para saciar sua obsessão em reviver seu irmão mais novo, Zeref passou horas e horas estudando e pesquisando o tabu que era a vida humana. Isso o levou a criar ideias como o Sistema-R e o Eclipse, embora isso contrariasse seus superiores.[2] Após repetidos avisos, os Diretores da Academia decidiram expulsar Zeref por descumprimento das regras da instituição. Quando um dos diretores contou para Zeref, somado ao fato de aquele ter afirmado que este nunca traria seu irmão de volta, uma ira descomunal tomou conta do jovem rapaz. Perante esse acontecimento, o Deus da Vida e da Morte, Ankhseram, amaldiçoou o garoto por zombar da lei da vida, conferindo a ele uma aura negra que aniquilou a vida de todos os presentes na Academia.[3]

ReferênciasEditar

  2. 2,0 2,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 436, Páginas 2-5
  3. Fairy Tail Mangá: Capítulo 436, Páginas 8-9

Também no FANDOM

Wiki aleatória