FANDOM

Abel
Abel
Kanji

アベル

Rōmaji

Aberu

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor dos Olhos

Preto

Afiliação(ões) Anterior(es)

Avatar Avatar

Ocupação

Cultista

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Prisioneiro

Magia
Magia

Magia Negra (Magia de Maldição por Boneco)

Estreia
Mangá

Capítulo 424

"Contanto que eu comece a me divertir um pouco, eu realmente não me importo."

— Abel em "Coração Negro"

Abel (ア ベ ル Aberu) é um membro do culto Avatar.

Aparência Editar

Abel tem um pequeno corpo, e está vestido totalmente em um pano azul adornada com anéis pretos, semelhantes às manchas em um leopardo. Ele também usa um lenço verde em torno do pescoço. Seu rosto é muito mais um como um palhaço, pintado de branco com estrelas ao redor dos olhos e um nariz vermelho. Uma boneca Mr. Cursey também é realizada por ele A característica mais proeminente de Abel é o seu capacete, que é muito maior do que a cabeça, e modelado com listras pretas e amarelas.

Personalidade Editar

Abel sai como uma pessoa desinteressada mas ameaçador, como ele não se importava que havia uma toupeira dentro de Avatar, afirmando que ele só quer apreciar o processo. Como cultista, ele é leal a Zeref e os planos de saneamento, que concorda que ele tem os melhores interesses de sua organização em mente.

Historia Editar

Algum tempo entre o colapso do Grimoire Heart e a ascensão do Avatar, Kain Hikaru encontrou Abel, a quem, por razões desconhecidas abandonou sua boneca Mr. Cursey e deu a Abel para seu uso pessoal.

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

Natsu defeats Abel

Natsu soca Abel.

Com a reunião dos membros da Avatar, Abel é visto junto com os outros membros como seu líder, Arlock, prega que o tempo de Avatar chegou. Depois, ele também se junta a conversa entre os sectários sobre suas suspeitas a respeito de quem entre eles poderia ter alertado o Conselho da sua existência, mencionando que ele só se preocupa com entretenimento. Ele também expressa surpresa, como os outros, quando Gray afirma que seu objetivo é esmagar END. Com Natsu e sua equipe invadir a sede de Avatar, Natsu grita para Gray, alertando Abel e outros para a sua posição. Abel é animado ao perceber existem intrusos. Indo para encontrá-los, ele pergunta o que eles estão fazendo em sua base. Sua súbita aparição choca Lucy que reconhece o Sr. Cursey de sua batalha com Kain Hikaru. O rosto de Happy fica em branco após vê-lo e Abel é surpreendido ao saber que eles sabem disso. Ele diz que o Sr. Cursey foi um presente de um membro da Grimoire Heart, dizendo que o mundo está cheio de Magia Negra interessante. Lucy se torna assustado quanto Virgo adverte-os de ter cuidado, mas Natsu aproxima Abel e corta-lhe a cabeça, nocauteando-o. Depois de Natsu e Gray escaramuça, Abel e os outros membros do Avatar vão intervir e neutralizar os intrusos, com Abel usando Ushi no Koku Mairi para brincar com Happy. Mais tarde, Abel destaca por seus pares como eles esperam para o ritual de purificação para começar. Quando os membros mais poderosos de Avatar são derrotados, os membros menores de Avatar tentar fugir. D-6 diz-lhes manter-se firmes e terminar o ritual de purificação, mas Abel sugere para que eles mão se preocupem com eles mesmos. Naquele momento, ele é nocauteado por Gajeel Redfox.

Magia e Habilidades Editar

Ushi no Koku Mairi (丑 の 刻 参 り Ushi no Koku Mairi): Magia de Abel, o chamado Ushi no Koku Mairi, que lhe permite colocar o cabelo de si mesmo ou de outra pessoa em seu boneco no entanto, o boneco é manipulado, a vítima vai ser manipulados da mesma maneira. Ele demonstrou pela primeira vez que em Happy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória