FANDOM


Éclair é parte do enredo do filme: Fairy Tail: A Sacerdotisa da Fênix. É uma personagem essencial, pois é uma heroína misteriosa, e pelo o que parece, tem mais de 400 anos. Ela tem um bichinho de pelúcia vivo, chamado Momon. Ela tinha tido uma amnésia, mas sabia que teria de entregar a Pedra Phoenix e entregá-la. Tinha desdém pelos magos, mas possui uma amizade com os magos da Fairy Tail, inclusive com Lucy, e seu ódio por magos foi mostrado quando ela mandou Momon ir embora quando o criou magicamente, sem querer, porém mais tarde o aceitou com um grande amigo. Por causa da Pedra Phoenix, ela se tornou imortal, mas se sacrificou para o mundo não ser destruído, junto com a alma de Momon, ou seja, Éclair morreu. Mais tarde, nas cenas pós-créditos do filme, Éclair aparece como uma criança há 400 anos atrás, que sorri para Lucy. Feliz, Lucy retribui o sorriso.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória